quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nunca fui discriminada

COmo eu sou infeliz fazendo trocadilho, não é mesmo minha gente?

O do título era pra ser mensão ao filme aquele, Nunca Fui Beijada. Tá, mas vamos ao que interessa.

Não sei se é porque eu sou lesada de mais, faísca atrasada de mais ou feminina de mais. O fato é que nunca me aconteceu nada desagradável por conta da minha sexualidade.

Isso que eu absorvo e tomo pra mim piadinhas infames direcionadas pra qualquer minoria. Odeio que que fiquem falando de gay, ainda mais quando é beeesha moça, daquelas afetadinhas. Ai que saco! Deixa a criatura desmunhecar a vontade.

Só uma coisa me irrita profundamente: todo santo dia ter que apagar o histórico de navegação.


Aff, é uó!

5 comentários:

Mundo The L. disse...

Oi Lê...

hsauhuash

é...
tava precisando de um tempo pra mim...principalmente agora depois de um término...

mas é assim...

Do sul Tchê...
bem longe daqui...

Legal essas conexões...
Sou de Belém...


=)

Bom, já fiz meu último post...
Então moça...
se cuida...


até...

=*

Marcia Paula disse...

Querida:

Apague o histórico sim, não deixe rastros independente dos motivos.Eu já fui discriminada, sempre sou, ouço coisas que não gosto, mas acostumei.Sou do tipo meio-termo, tenho jeito de lés.Boa sorte e se acaso acontecer fique firme.Beijos grandes.

Lelê Maria disse...

Mas é chato, né?
No serviço sequer entro em qualquer site, ainda mais pq sou estagiária em uma repartição pública.

Em casa que me irrito, é por enquanto um mal necessário.

enola disse...

Lelê!! Já fui discriminada e é uma merda!! No fim, tu aprende a ficar mais firme, mais forte e tudo mais.
Apague tudo se precisar. Mas não se deixe passar por cosias assim pq marcou bobeira.

Ah! Tem Meme pra ti lá no meu canto.

Beijão, guria!!

Lúcia disse...

Usando o firefox dá pra configurar q toda vez q ele for fechado apaga tudinho! Bjins