domingo, 19 de julho de 2009

Memê

OLhem!

Ganhei um memê da fofa da Enola's. Depois fui acarinhada novamente pelas Namoradas.Tem um selinho também, muito do bonitinho



Ai em baixo vão as regrinhas e as amigas blogueiras que eu indico
Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
- Responder as perguntas

Perguntas:

1)Mania: Eu sou super maniática mas agora não lembro de alguma coisa expecífica. Hum, deixa eu pensar... olhar freneticamente meus email pra ver se não tem nada do trabalho.


2)Pecado capital: Sem pestanejar, a GULA!!


3)Melhor cheiro do mundo: O cheiro da grama lá da casa praia, quando amanhece.


4)Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Nada. Óbvio! Ia viver de futilidades e cervejadas a vida toda.


5)Casos de infância: Uma vez que eu tava roubando amoras aqui no prédio, e cai da árvore e dei com o queixo num tronco, torci pra que levasse pontos mas não rolou. E uma outra vez, noutra amoreira do mesmo prédio onde o tronco se estendia pra fora das grades, eu inventei de ir até o final do galho e meu cadarço ficou preso na grade. Resultado: fiquei dependurada de cabeça pra baixo na grade até alguem aparecer e desamarrar o cadarço pra eu ocnseguri me erguer. Foi sensacional!


6)Habilidade como dona de casa: Todas. Modéstia parte dou ótima nos afazeres domésticos. Até gosto de fazê-los, se não foi abrigada.


7)O que eu não gosto de fazer em casa: Ficar na internet o dia todo e ver que ele passou e eu nem aproveitei nada. Estou em abstinência.


8)Frase: "Se vc não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá."( eu adorava essa frase, minha mãe acha um tanto deprimente, então eu troquei de frase preferida ¬¬ ) " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier.


9)Passeio para o corpo: Vou ter que copiar da Enola, adoro ir na redenção quando tem sol.


10)Passeio para a alma: O livro 'Divã', da Martha Medeiros. E eu tenho ele muito antes de fazerem o filme, que por sinal preferi o livro mesmo.


11) O que me irrita: Baaaaah!!!! AHAHAHAH Não vou resistir e vou ter que copiar da Enola de novo: contrução do meu prédio! Pelo amor de deus! Eu não aguento mais! Eles estão reformando a fachada do meu prédio a UM ANO!!!!! Não aos domingos, graças a deus, mas aos sábados sim, das oito ao meio dia. Aff... Ando querendo me mudar.


12)Frase ou palavra que fala muito: Ih, várias: " Tu tá muito reparativinha". " Desce já daí, vc não vê o estado em que está a sua mãe????" ( hahaha, vide Terça Insana). "Tá e aí, vai te palestrar muito?"


13)Palavrão mais usado: é uma locução verbal: chata pra carai...


14)Desce do salto e sobe o morro quando: Me enchem o saco porque eu sempre defendo as pessoas mesmo quando eu não gosto delas, quando elas estão corretas.


15)Talento oculto: Tá tão aculto que nem eu sei!


16) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Mocacin branco. Nem sei escrever...


17) Queria ter nascido sabendo: Tocar algum instrumento.

As blogueiras são:
As minhas madrecitas Monga e Eka ( respondam juntas tá?)
Helena's Room
A Lau
Mundo The L
As Sapatosas

3 comentários:

as namoradas disse...

Putz, postei um selinho p vc tbm lá nas namoradas
BJks

LAU :) disse...

farei isso dps, mas na parte do talento oculto, tu podia ter posto 'ser boa ouvinte' ehuehuehu, pq tu foi uma das q mais ouviu minhas lamentações na época do fernando bundão auheaiuhiue

Lelê Maria disse...

Porra, o Fernando Bundão aproximou horrores a gente, se for ver por esse lado.
ahahahahahh