terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os prazeres da anestesia

GuriAAAAAASS!

Nem ia postar nada, mas PRECISO compartilhar essa experiência com vcs!

É quase que orgásmica.

Ontem eu tava com o cú na mão, não dormi a noite toda, corpo todo comichando, acordei sem ter pregado o olho e toda embolotada. Mesmo tendo saído cedo de casa, me perdi toda na PUCRS, pq eu SEMPRE me perco, isso que foi a terceira ou quarta vez em menos de um mês que eu fui NO MESMO lugar.

Tá. Mas o que eu queria falar era sobre a anestesia. ZENTCHI....

Foi a melhor experiência que eu já vivi todo esse ano!!!! A mulher pimbou o bagulho no meu braço e em menos de três segundos eu tava morta. Mortinha. O cara podia ter me traçado ali mesmo que eu não ia nem me lembrar! HAHAHAHAHAHAH

Que delicinha!

Por isso O Michael J. era viciado no bagulho. Fiquei tentando especular com a galera da facul, o que poderia ser exatamente aquele líquido divino, e chegamos a conclusão que devia ser algum derivado do ópio, tipo morfina, mas de curto efeito. Imediato,mas de curto efeito. Pq derivados do ópio não dão aquela coisa tipo 'ressacão' que alguns medicamentos pra dormir causam.

Acordei uma hora depois, com todas as forças recuperadas. Uma maravilha.

Sabe o que eles tiveram a cara de pau de me dar pra comer, depois de mais de 12 horas de jejum???? Um copo de chá, daqueles descartáveis que liberam nano partículas cancerígenas quando em contato com líquido quente ( tipo chá :D ) e três bolachinhas água e sal, e trÊS bolacha maria. Que fuínhas!!!

Depois fui almoçar na Petisqueira :D


beijo beijo.

4 comentários:

enola disse...

Guria!
Já fiz esse exame umas dez vezes. Eles aplicam Dormonid na pessoa e essa sensação de "Lucy in the Sky with Diamonds" é normal. E sim, é isso mesmo que eles te dão pra comer após o exame, senão tu pode chamar o Raul, o Hugo e todo resto.

Beijos!!

Agnes disse...

Hahahahaha é bom né?
Acordei com o lençol todo babado hasuhsuhaushushaushuah.
Olha se tem morfina no meio, num sei, só sei que quando me operei eu falava: dá morfinaaaa!!!

ps: calma, era por causa da dor na coluna e na cirurgia...

luana disse...

drogadaaaaaaaaaa!!!! e o agradecimento por eu ter te levado cookies pra tu comer depois? desnaturada! bjus xurupita

Mata Hari disse...

IASHDIAHSDISHDIAHS me matei de rir aqui. É a primeira pessoa que me conta ter tido pira com anestésicos! Já te adorei! kkkkkkk. Beijo ;*