sábado, 3 de abril de 2010

Tédio

Gente, eu não aguento mais ficar em casa! Estou neurótica!

Não deu nem uma semana que voltei pra casa, e estou farta de não fazer nada. É um saco isso. Normalmente quando se fica muito tempo em casa a gente faz o que? COME.

Pode ver uns filminhos mas COMENDO. COnvida a galera pra aparecer e serve alguam coisa de COMER pra eles.

Tô ficando meio neurótica, mais do que eu já sou. :P

Sorte que semana que vem começo a tomar caldinhos de feijão, iogurte e coisas mais normais do que as coisas de gente doente queeu estou comendo.

Quarta-feira vou no ciru pra ele tirar os pontos que me coçam horrores, e na nutri pra pegar a dieta da próxima quinzena. COrre à boca pequena que poderei comer purê de batatas, que sonho.

Essa restrição de comida está afetando meu cérebro. Olhei os sites de todas as baladas que eu conheço, e até em Eletro HOuse n Refúgius eu queria ir... até no Olaria confraternizar com as Bee e com o pessoal punk eu tava a fim de ir amanhã, se não estivesse equivalendo a uma pessoa convalescente.


Não sei onde foi parar minha régua de peso, mas ela marcaria menos 8Kg se esitvesse ali.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, só você viu...rsrsrs.

Ana Duarte disse...

Lelê,
Adorei os posts sobre a cirurgia, muito incentivador... rs
Me conta, dói muito? A dor é na barriga? Quero saber tuuuudo!
Dia 16/04 tenho a 1ª consulta com o gastro, estou ansiosa. Ao mesmo tempo que super afim de fazer, estou morta de medo, detesto hospital, médicos, remédios e afins.
Fiquei feliz em saber e ver que você está bem.
Ando mesmo sem NENHUMA inspiração para escrever no blog. A vida profissional anda boa, mas o resto tá chaaato. Enfim, fique com Deus e beijo grande. Marcia Paula, se ler isso, beijo grande pra você também.

Agnes disse...

LeLê e seus posts...
É flor, é bom ficar em casa quietinha...mas quando vão passando uns bons dias vai dando um tédio daqueles.
Como eu te disse, quando tu te sentir melhorzinha vai pra aula, mas com todo aquele cuidado né?
Calma flor, logo termina essa fase.
beijossss

Letícia Holz disse...

Flor eu sei q essa fase é terrivel mas aproveita essa folga toda para ler um bom livro e para sonhar com o futuroe fazer planos não fica neurotica não se não o tempo não passa. E tu vai ver q depois q passar tu vai esquecer de tudo e viver normalmente mas feliz da vida. Até agora está correndo tudo bem aproveita. Beijos

Mamãe da Nicole disse...

to lendo tudo. bjsssssssssssssssssssss