domingo, 28 de março de 2010

Depois da ciru

Pessoas do meu coração,

Ocorreu tudo bem na cirurgia, foi um sucesso graças a Deus.
Durou duas horas, fiquei um dia todo na sala de observação e na quinta vim para o quarto. Estive com um pouco de dor, o que é super normal.

Não vomitei nem tive enjôos, e bendito seja quem inventou a dimeticona.

Já estou na aguinha, caldo de canja e água de arroz. Reconehcer os cheiros depois de ficar uns 5 dias só no soro é uma sensação maravilhosa. Só água de côco que me deixa enauseada que eu não quiz tomar.

A cica deve ter uns 12cm na minha barriguinha, e ainda está com os pontos. Coça pra caralho, ainda mais quando eu caminho.

Aliás, caminhar é uma coisa que eu estou puxando as minhas próprias orelhas. Caminhei umas trÊs vezes por dia, acho que deveria caminhar mais.

Borboletinhas do meu coração: a urina de vcs ficou escura depois da cirurgia? A minha está super escura, mas eu tenho os rins podre, o ciru disse que é normal.

Amanhã vou pra minha casinha, estou morrendo de saudades da minha cachorra, ela nem quer comer mais.

Queria me pesar, o pessoal da enfermagem disse que não seria uma boa idéia pois geralmente a gente incha quando está no soro, mas amanhã me pesarei com certeza.

Tenho que atualizar essa régua do peso, nem sei mais mexer nela.

A todas as pessoas que rezaram por mim, eu agradeço do fundo do meu coração, senti as boas vibrações. Obrigada pelas visitinhas, pelos telefonemas e pelas mensagens de carinho. Amo vcs!

PS: Ontem eu tirei umas fotinhos, assim que der eu posto aqui para vcs. E COM CERTEZA ABSOLUTA a primeirona vai ser a foto da cicatriz, adoro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida:

Não se esforce tanto, cuide-se bem.Um abraço

Agnes disse...

Graças a Deus flor!!
Não sabe o quanto torci pra que tudo desse certo.

A minha urina era normal, deve ser por causa dos teus rins mesmo, mas mantenha o médico informado, será que não foi da sonda??

O que eles perguntam é do "totô", se sai mto escuro ou não.. também verifique heueheuheuhe.


A ansiedade e expectativa pra saber o peso é normal, se pesa sim, se tiver inchada, daqui uns dias não estará mais e estará bemmm mais levinha!


Boa recuperação borboletinha!!
Grande beijo

Caroline Carvalho disse...

OI querida,
Que bom que estais bem já... Dá um alivio né, quando acordamos e tomamos ciência de tudo, que estamos bem, que ja passou a cirurgia...
Agora, aos puquinhos sua vida volta a se estabilizar, daqui a pouco vais estar toda faceira por ai..kkkkkkk
Quanto a pesar, relaxa, deixa para pesar só depois de alguns dias, pq dai sim tem uma diferença, senão você pode ficar frustrada, vai por mim, depois você terá muito tempo para se pesar e perceber que emagreceu =)
Boa recuperação, se cuida...
Ahhhhhh, traga o selinho para cá, ok????
BJSSSSSSS