segunda-feira, 29 de março de 2010

Em casa

VOltei pra cAsa hoje, poderia ter sido domingo mas foi hoje. A minha tia levou a ZIca pra casa dela, pq ela dorme em cima de mim, solta muito pelo e pula na minha barriga e a gente ficou com medo. MAs eu to com muitas saudades dela! Quero a minha cachorra de volta!

Fica super estranho chegar em casa e ela não vm fazer festa, ai dó!

Medi a minha cica e deu 16 cm. Em baixo eu não consegui medir muito bem, pq mal conseguia me esticar, mas acho que é isso.

Sempre disse que eu não era nada resistente a dor, mas acho que sou sim. A dor forte me faz vomitar, mas eu aguento no osso até.

No hospital só duas vezes tomei medicação pra dor, e na segunda vez pedi uma coisa mais fraca que a morfina, pq ela me dava umas coisas parecidas com 'caimbrãs' em algum lugar lá dentro da minha barriga, eu ficava tensa até passar a dor. Então preferi o bom e velho tramadol que me faz muito bem.

Super doeu tirar o acesso do pescoço, tinha dois pontos. O meu acesso era na jugular, eu sei lá pq.

Não estou tomando o CLezane, e nem omeprazol líquido em casa. COm o omeprazol eu nem me importei, mas não estar tomando o clexane me deixou meio bolada. O médico disse que por eu ser nova, e ter corrido tudo bem na ciru, não seria necessário. Então tá.

Não me aguentei e tive que postar essa foto pq a minha cara ficou impagável.


Se o meu nariz já é desse tamanho comigo sendo gorda... imagina depois.

3 comentários:

enola_ disse...

Isso! Muito bom saber que tu estás bem. Que foi tudo tranquilo.
Sucesso, guria!!

Beijos!!

Mamãe da Nicole disse...

Tu ta tirando tudo de letra, estou orgulhosa de ter uma amiga assim. bjs

Agnes disse...

Florzinha mais graciosa do meu jardimzinho, adoro teu jeito louco de falar as coisas huashuashauh, não sabe o quanto dou risada ctg.
Eu tbm morri de saudade das minhas princesinhas, morria de vontade de pegar elas no colo e fazer cute-cute, mas não podia..jamais...haushauh.
Que tua recuperação permaneça excelente, tu tá maravilhosamente bem...fico felizona e realizada!

Grande beijo frô!