segunda-feira, 12 de abril de 2010

Criatividade sem Limites - FUNK DA BATATINHA

FUNK DA BATATINHA

Inha inha inha
hoje eu comi uma batatinha
inha inha inha
hoje eu comi uma batatinha

A batatinha é minha amiga
esmaguei ela com o garfo
ela desceu muito bem
não teve nem um entalo

temperei com sal, orégano e manjicão
ficou bem gostosa, ficou tudodibão

Inha inha inha
hoje eu comi uma batatinha
inha inha inha
hoje eu comi uma batatinha

Fiz também uma vagem
e temperei ela com alho
ficou uma gostosura
bom pra caral**

Allho, a-alho
ficou bom pra caral**

me empolguei, comi atum
desceu rasgando, quero ver o pum!
me empolguei, comi atum
desceu queimando, soltei mais um!
PUM

Inha inha inha, esse é o funk da batatinha

Autoria: Lelê Maria, num rompante de inspiração. Co autoria: Karine Soneka

6 comentários:

Dany disse...

O que uma cirurgia faz com as pessoas... Aiaiai... Será que tem volta? huahuahauhauhauhauha

Anônimo disse...

Amei o funk!!!!! Quando chegar minha vez, vou cantar em tua homenagem! Beijão
Jaque

Agnes disse...

Eu sabia que a cirurgia poderia causar:

Perda de cabelos,
Enfraquecimento das unhas,
Esquecimento...

Mas confusão mental a ponto de fazer funk da batatinha....
Há isso eu não sabia...

Huahauhauhauaah A-D-O-R-O!!!

Fernanda disse...

feito, agora é só remixar e lançar como o novo sucesso das Mulheres Manga \o/ hahahah

Anônimo disse...

Esse é o funk da batatinha que dançou...beijos, amada.

Cmte disse...

HAHAHAHA... adoreiiiii!