quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fogo na Babilônia

Nem tinha dado tempo de eu dar graças a Deus que a vizinha de baixo tinha se mudado, pega fogo no apartamento dela. CREDO"""

É em baixo do meu, no segundo andar. FOi um Deus nos acuda. Até agora ainda não se sabe exatamente o que motivou o incêndio, sei que o chão dela foi 'flambado' porque o sinteko novo ainda estava molhado.

O bom é que eles já tinham se mudado, havia poucas coisas dentro de casa e nenhuma pessoa. Não é pq eles são chatos pra caralho, não arrumaram aquela porcaria daquele ventilador que fica martelando na minha cabeça, nem pq jogaram uma sacola de água no meu apartamento, qu eu ia querer que eles morressem queimados. O susto já foi o bastante =) ( lelê maria versão cruela d'vil)

Minha mãe me liga desesperada pedindo pra mim descer que tava pegando fogo no prédio, e eu lá na Zona Sul visitando a minha cumadre. Daí, tá..deu aquele momento de alívio por não ter ninguém em casa e eu me lembro do membro mais importante da família: a Zica!

PELAMOR DE DEUS!!!

Alguém sobre pra tirar a cachorra de dentro de casaaaaaa. COmecei a chorar, me deu um desespero, um sobressalto. Imagina que judiaria a minha cachorra morrer asfiziada ouqueimada. E lá foi a Luisa driblar os bombeiros, driblar os velhinhos nas escadas e tirar com vida a minha cachorrinha linda de dentro de casa. ( viu, castigo pra mim que não gostava da vizinha).

O negócio é que deu tudo certo, todos se salvaram e o ap tem seguro. Então bora correr pro abraço.

MUDANDO DE ASSUNTO ( como diz a Grazi)
Eu tô podre de chique com as minhas unhas roxas. Comprei umas postiças na lojinha e colei com super bonder. E se me perguntam se são minhas, digo que sim. Claro que sim, paguei, são minhas!!!!

Vou fotografar elas e a blusinha de remarcação da Renner que eu comprei por R$9,90, um luxo só, e postar a fotinho.

Depois quero falar sobre o 'Profissão Repórter' que passou ontem na Globo.

Me pesei com bota e tudo deu 83,350. To feliz que nem gaúcho de bombacha larga. Pena que eu não sei mexer nessa m* dessa reguinha do peso eajustar as gramas.

2 comentários:

Jaque disse...

Lelê, ri muito com teu texto! Desculpa, mas vendo de fora, foi muito engraçado (até porque estão todos bem!). Adorei falar contigo... depois que falamos, também me surgiu um monte de perguntas... coisas do tipo - quanto tempo tu levaste para acordar depois da anestesia? Quando viste tua família? Tudo o que fores lembrando, me manda! beijos!
Ah, adorei as unhas... eu deixei de roer unhas usando as postiças - passava com bonder dentro da bolsa... depois que cresceram, nunca mais pensei em roer, basta manter pintada, agora perco o controle e deixo crescer demais. Isso que mexo com cabelo e água o tempo todo!

teste da graziela braga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a reque não modifica gramas, deixa sempre redondo.
quero ver as fotos das unhas... eu vi umas para comprar aqui perto q ja tem pintado a francesinha nela e outra tem até florzinhas, se eu passar por lá eu compro e te dou.
Mas vem cá... tu nao vai me falar dos bordadinhos... to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. bjs