segunda-feira, 24 de maio de 2010

Todos os caminhos levam a Jaguarão

Gente!

Eu achei que ia vir fazer um post tranquilo e sereno, dizendo do maravilhoso final de semana relaxante a base de muito chimarrão e pantufa que tive em Jaguarão... Mas não!!!

FOI BOMBÁSTICO!!

Jaguarão é uma cidade linda, no estilo português com as casinhas (casinhas??) uma do lado da outra, coladinhas, e com um teto que chega no céu. É uma daquelas cidades do interior que na praça central tem uma catedral, do lado o clube, do outro o banco e a farmácia. Um dos pontos turísticos é uma porta. Isso mesmo, uma porta. É a mais cara, mais não-sei-oque, mais antiga...mais qlqr coisa. Só sei que gera fofoca, e como era do lado da Mi, fotografamos.


A melhor parte é as festas, onde três pessoas ficam bêbads com R$ 35,00!!!!! Claro que eu não faço parte dessas trÊs pessoas, olha a minha garrafinha de água aí.


Ah, não! Mas tem uma outra melhor parte. A divisa com o Uruguay. VIva el pancho! Viva os free shop. Cabou todo limite do meu cartão. TRouxe as notinhas pra minha mãe e ela nem disse nada...quero só ver o que ela me dirá quando for ver que os valores estão em dólares...

Quase afundamos o uninho do Guy com o tralharedo de coisas que trouxemos do Uruguay. Sorte que ninguém nos parou na fronteira, senão já eras. Todo mundo fichado. Mas fichado na polícia federal, né meu bem? Porque somos muito chiques.


Eu e Guy já formávamos estatística. Ele tmb é gastro. Operou faz uns 6 anos e emagreceu 60 Kg. Dá-lhe Guy!!


Na volta tive que inventar de comer um chocolate e chamar o Ugo no meio da estrada. Agora posso me gavar que vomitei na frente da fábrica da Isabella!

Agora reparem eu toda trabalhada no vestidinho preto e de botas. Arrasei. Aliás, arrasamos. Olha a estirpe do povo. As jaguatiricas...opa..as jaguatirenses são LINDAS. Começando pela Nena e pela Lizi. Ai meu Deus, que vontade de ficar por lá!!

Perdi de fazer duas provas, mas valeu a pena. Quero ver a desculpa que vou ter que inventar por ter matado aula na sexta e na segunda.

E onde fica essa cidade maravilhosa? Bom, é só pegar a BR 116 e ir reto... o que dizem é que todos os caminhos levam a Jaguarão.

6 comentários:

Butterfly disse...

Lindaaaaaaaaa trouxe minhas pringles hahahahaha. Que bom que esta de volta, adorei o modelito do vestido.
Beijos
Aline

Agnes disse...

AMEI!
Flôrzinha do meu jardim, tu tá cheia de glamourrrrrrr, ameiiii o modelito, hummm e as botinhas? mazááá!!!!
Que bom que curtiu, na próxima chama eu de novo e eu vou hehehe, vida de desempregada é uma MERDA huhuhu..

Jaque Martins disse...

Nossa, tu tá mui bonita! Adorei o vestidinho com as botas.
Lindinha, amanhã é meu dia... quando der, vai lá me visitar! Beijos.

Anônimo disse...

PQP!!!! Eu lembrei que eu tinha que trazer aquilo, nao lembrava pra quem e nao trouxe aline!!!!!!!

Mamãe da Nicole disse...

Ai que gata que estava a minha amiga toda trabalhada no vestidinho preto, amei !!!

Anônimo disse...

POOODRE de chique tu tá heim!? Coloca foto no teu orkuttttttttt :DD saudades de falar cntg ^^

bjossss
Aldrei