quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pq sou tão difícl de agradar?

Meu Deus...eu não fico contente com nada, NUNCA.

Me refiro a pessoas.

Nunca eu estou com alguém que me complete. Acho que por isso estou sozinha sempre.

Acho defeito em tudo. Ou é alta de mais, ou nova de mais. Mora longe, ou nossos assuntos não betem muito, ou é um chiclé, ou é muito distante.

CADÊ VC, MENINA DO MEU CORAÇÃO?

As vezes eu acho que se a pessoa gosta mais de mim do que eu dela, e existe uma zona de conforto e segurança na relaçao, não dá certo. O ' mais perto de um relacionamento decente' que eu tive até agora, eu gostava mais, e sofria horrores pq nunca estava segura com o que a pessoa fazia quando não estava comigo, ou em quem poderia estar pensando se não em mim.

E mesmo com toda essa insegurança e bobisse da minha parte, era melhor assim. Eu me doava mais, me entregava mais do que nos relacionamntos que eu tive posteriormente.

E dai eu fico pensando então, será que é esse sentimento que todas as pessoas tem quando estão com alguém que gosa mais dela do que ela da pessoa? Não quero estar em nenhum dos lados mais!!!


Quero gostar de alguém e ser correspondida na mesma intensidade, ficar nervosa esperando uma ligação e ligar pra agradar alguém.

Ó céus, como é difícil essa vida colorida.

A propósito 69Kg.

7 comentários:

Cames disse...

Qualquer vida é dificil, qualquer relacionamento é complicado... mas fazer o q? desistir? Jamais!

Jaque Martins disse...

Lindinha... isso é normal! Quando for a pessoa realmente certa, essa sensação passa... o amor fica mais calmo, seguro... não podemos é deixar de procurar!!! Enquanto isso... aproveita o corpitcho novo e arraza corações!!!Ou, pelo menos, beija muito!!! Beijos.

Letícia Holz disse...

Amiga não é só a vida colorida q é dificil. Todo tipo de relação hoje em dia ta dificil. Mas não ta morto quem peleia. E não esqueça a esperança é a ultima que morre.
Vou ver com a jacque se segunda ta bom pra ela. Daí te ligo. Beijos e sacode a poeira.

Letícia Holz disse...

Amiga não é só a vida colorida q é dificil. Todo tipo de relação hoje em dia ta dificil. Mas não ta morto quem peleia. E não esqueça a esperança é a ultima que morre.
Vou ver com a jacque se segunda ta bom pra ela. Daí te ligo. Beijos e sacode a poeira.

shamu disse...

hellooo, eu to aqui! Chegou a pessoa da sua vida...nao prec. mais procurar... :D To brincando linda...parabens pelo corpao...a sua alma gemea vai chegar...pensa positivo sempre e enquanto ela nao vem aproveita pra agarrar muito e se divertir... ;D

GERUSA disse...

ô guriazinha, te acalma pois o tempo é melhor em tudo, pois te ajuda a ser direta e saber realmente o que quer, nisso tudo o único fator que é mais desconfortável é o exercício da paciência que tu vai ter quer por mais em prática, mas no final serão méras virtudes fundamentais que pra esse relacionamento certinho feche o pacote perfeitamente. Sorte menina
bjus

Fabi Goulart disse...

Espero que agora você esteja se sentindo completa, menos insegura, mas feliz e mais amada... Pq EU TE AMO! e sim VC ME COMPLETA! bjs...

..."Por onde andei enquanto vc me procurava"...