quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2012

E ai meu povo!!!


Como foram as festas pra vcs?

Pra mim, foi ótimo!!

Viajei com a minha madrinha pra Flores da Cunha, cidadezinha cheia de vinícolas, caminhamos horrores.

Missa de natal na praça, nunca tinha visto isso. Tão lindinho o menino Jesus. Um frio do caramba e ele de pezinhos de fora...

Ano Novo passei em Porto mesmo, no Gazômetro. Os fogos estavam legais mas imaginei uma coisa mais grandiosa. A cia que valeu muito a pena, e o fim da noite foi perfeito. Aliás como todas as noites que eu passo com a Fabi. ^^

A propósito quase terminei no natal e casei no ano novo, minha vida vive esses turbilhões de sentimentos sempre me enloquecendo.

Semana passada foi a formatura das gurias. Como sempre é emocionante.

Sexta, a Gi linda toda de rosa...sábado a Mi toda colorida.

Formos pra Jaguarão, beber cair e levantar.






Nós e o fotógrafo

Nenhum comentário: