segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultados dos exames

Semana passada ( mentira, faz quqase um mês) eu fui no médico, que deveria ter ido no meio do ano (:D) e daí levei meus exames. Estavam ótimos!!

O Dr. João pediu outros, pq aqueles eu fiz há quase um ano, e semana passada eu fiz eles.

Nossa, estão bem meia boca. Não sei bem o quão ruins estão, mas estão abaixo dos valores de referência.

Merda. Eu vou mandar o resultado por emil, conforme o médico falou. Se eles estivessem bons, me voltava um ok. Com eles desse jeito, vou ter que ir lá de novo. O pior é que a minha Unimed é com co-participação ahahahahahah

P.S: é meia noite, tem um bicho fazendo barulho na minha janela. Ou é um rato ou um morcego, pq não tem passarinho essa hora e barata não faz chia!!

2 comentários:

Helena Duarte disse...

Lelê, sou de uma cidadezinha no Ceará chamada Crato, mas vivi muitos anos em Recife, por isso me considero mais recifense do que cratense.
Vi seu blog no google o que não é muito comum o nome de Maria Helena.
Por isso também te segui pq amei seu blog menina.
Xeros e vou sempre dá uma passadinha por aqui!!!

Anônimo disse...

Acabou o blog?