sexta-feira, 28 de setembro de 2007

*Há malas que vão pra Belém.

Tem dias que acordo meio argentina.
Vontade de rasgar tudo, de surrupiar moedinhas alheias, de espiar o vizinho pela janela.
Há dias que nem são dias, já acordo pela noite.

Não tem nada de errado a vontade de esmagar uma cabeça, de morder até sangrar o dedo de alguém. Pior é reprimir a vontade, engolir a raiva. O choro é a Q-Boa da alma.

Aceita a raiva que vem. Ela é passageira. Se não sabe resolver, falando já é o primeiro passo. Saia da bolha, eu sempre digo. Nos prendemos em nossos próprios rancores, porquê eles engasgam a gente trancando a garganta que nem osso de galinha.

Não precisa carregar o mundo nas costas, ele não é só teu. Um tanto egoísta a pretenção de querer resolver tudo sozinho.
Não agradamos todo mundo. Aceite essa verdade inconveniente. Uma pá de gente assim ó, não sabe seu apelido, não trabalhe para agradá-los.

Aceite seus desejos. Eles são seus, orgulhe-se deles. E seja uma mãe sisuda se preciso. Brigue, os coloque de castigo, mas ame-os acima de tudo.


ufacuspi

5 comentários:

July disse...

Q bom q vc tá conseguindo dar um passo maior, sobressair a estes sentimentos pequenos, tentando se libertar, pelo menos vc pode dizer eu fiz minha parte..passando por cima do orgulho, reconhecendo algumas coisas, se conformando com outras, independente, deixando q a vida escolha os destinos, mas q não seja por uma escolha certa ou errada sua...mas sim deixando ela mostrar o caminho...
E não dá pra carregar sozinho não...é bom dividir, colocar pra fora, SAIR DA BOLHA...
antes d tudo, brigar, castigar, gritar, mas nunca SE AFASTAR...
VC É MTO IMPORTANTE PRA MIM AMIGA!!!BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!

Andressa disse...

Ah!! Nem tem o que falar..
tava no auge da reflexão hen amiga!!
se ao menos eu consegur cumprir um terço desses concelhos.. Me darei por um tanto quanto satisfeita..
Tu tem uma luz.. que me encanta e me deixa feliz..

A perfeição de vida em quatro frases :

"Aceite seus desejos. Eles são seus, orgulhe-se deles. E seja uma mãe sisuda se preciso. Brigue, os coloque de castigo, mas ame-os acima de tudo."


Tu é TUDO biskaa..

ANDRESSA disse...

helena diz: "andressa pelo amor de deus,n me envergonha!!! conselhos é com "S",porra!"


isso é oque dá escrever errado quando se comenta num blog..a pessoa quer ser querida e comenta neh mas dai comete um errinho e já viu neh.. e isso que é AMIGA!! hsasuahsuahsuahsuahsuahsua..

PUTA QUE PARIU E ISSO QUE O DICIONARIO TA SEMPRE AKI..

hsauhsuahsa..
dica de quem neh.. ??

haha

bjo TE AMO asim mesmo

bjo

Lelê Maria disse...

Fazer o quê????

eu amo essa coisinha mesmo aSSim....



uashuasuhashuahusauhsuhasuauhsahu

ANDRESSA disse...

Que raiva..
Fui tentar justificar meu erro .. mas errei denovo!! @#@#$#@$#@
To puta da cara..

Ah mas tmb quem nunca erro na hora de digitar hen dona Lele???? a senhorita é a pior de todas..

E seguinte: aSSim e com 2 "SS"
é essa porra do "S" me perseguindo hj.. hsauhsauhsauhsuahsuah..

e.. tem mais uma coisinha..



PARA DE RIR HELENAAAAA!! >(