domingo, 30 de setembro de 2007

*Domingo

Nem deu pra ficar verde de tanto tomar chimarrão, era essa minha expectativa.
Acabou que meu chimas virou um chá. Era um vento naquela redenção, sorte que fez um solaço e eu consegui ir pra lá cedo, com a graça de Deus. Normalmente chego quando as famílias já foram embora, sobrando os punks e as bichas. Nada contra, porque eu adoro,mas foi bom ver as crianças brincando e pedindo coisa pra comer. Melhor ainda foi que a minha irmã ficou em casa, ia me pelar a grana que aconomizei no passe livre :D


Algodão doce, pipoca, churros e na finaleira amora. Comi lembranças hoje.


ai!nostalgiagostosa

2 comentários:

Fer disse...

Algodão doce...
Eu gosto de algodão doce =D
Eu quero algodão doce!!!! da próxima vez traz um pra mim!!!
*até pq é uma das poucas coisas q consigo comer no momento... (malditas borrachinhas separadoras que me proibem de mastigar ¬¬)

bjus amada!!!!

Dessinha disse...

"ai!nostalgiagostosa"
gostei disso.. também sinto essas coisas nos domingos.. Mas acho que tava mais gostosa por estar em ÓTEEEMAS companhias.. uashuahsua.. :p
mas.. ve se no próximo me liga quando tiver saindo da toca sua BISKA!!

bjo ;*