quarta-feira, 19 de setembro de 2007

*Mais alegre que lambari em sanga

Normalmente, me acho na madrugada. Parece que as horas ficam mais longas.
Hoje saturei meu dia dormindo a tarde toda. O sol a pino e eu em baixo do edredom. Acordei com as bochechas rosadas que era uma barbaridade!

Aulas FDP: inglês e gnosia. Fracasso na tentativa de existência de uma PS( prova de substituição, mais conhecida como a expressão 'será que passo?' só que invertida)



E o feriado vem chegando e eu me alegrando
Viva o Rio Grande, e as cores vermelha,verde e amarela
porque quem é daqui não protela
de dizer com todo orgulho do mundo: sou gaúcho, sim!
E o te tradição! Muito mais que um mate quente, eu vivo alegremente
a espalhar a cultura do meu povo pelo Brasil
e pode vir,não tem incerta
que as portas ficarão abertas
recebendo a todos no meu rinção!

(mas bah! nesse momento bati no peito e disse: viva o rio grande do sul)

Nenhum comentário: