domingo, 23 de setembro de 2007

*Matando cachorro a grito.

A gente só se dá conta que está realmente na capa da gaita quando é domingo, de chuva, em que a tv aberta não pega por nada desse mundo e nos deparamos esperando que alguém entre no msn com alguma novidade bombástica. Enquanto nada acontece, fico aqui olhando os meus favoritos, visitando outros blogs, atualizando o orkut.

E a madrugada chega, a fome bate, o sono pega.

3 comentários:

Thais disse...

Muito legal teu blog. e concordo contigo chato mesmo dias de chuva a gente não consegue fazer nada e ngm pra conversar, pq em alguns lugares ainda pra completar a falta a maldita luz, bem espero que final de semana que vem melhore né e não chova rssssss bjks

Cris disse...

Oi, Lelê! Ah, ta vendo pq eu sou fã de ir cedo pra cama?! é sempre assim, qd a gente mais espera, é qd ninguem aparece com bomba! eheheh...
beijao, guria!

Andressa disse...

quem sabe num dia desses assim que tu esta sozinha sabe.. tu chame as AMIGAS para te fazerem companhia???????????? dãã..
Fica ai delirando.. Pô vamos delirar JUNTAS!! \õ


hsuhausa


;*