segunda-feira, 8 de outubro de 2007

* Administrando vaidades

Cara, a gente tem muito a aprender com esse pessoal do tráfico.
Tanto os caras lá de fora, como também com os fernandinhos beira-mar aí da vida.
Poxa, os caras comandam uma galera, tem uma baita organização, 'empresas' de todos os portes, e plano de carreria.
A tua empresa te oferece plano de carreira?? :D

E aquele lá que tá agora com a cara parece um baiacu.? Eu não sei porque ele não fez logo uma operação de troca de sexo, agora financianda pelo SUS( se liguem,monas) e calçava um agulha 15 e ia bem feliz. Ninguém ia notar.
Mas enfim, o cara tem cartas topográficas do país dele e do nosso, estratégias de ataque, tem toda uma 'equipe de vendas super bem treinada', alta logística nos processos de 'entrega de mercadoria', controle total de 'estoque', se dá com chefes de altos escalões, conhece os funcionários pelo apelido. Fora as muitas planílias com controle de 'entrada e saída' do pessoal que trabalha pra ele.

Resumindo: o cara tá preso mas o cara é ninja!



Brincadeiras a parte, o perfil desses tipinhos é basicamente um só: o de liderança.
Sabe aquele cara que apresenta os trabalhos na faculdade, conhece todo mundo e as festas deles bombam? Pois é, é isso aí.

Mas a coisa fode quando esse potencial todo é desperdiçado. Quando a pinta não nasce em berço de ouro mas sim no meio da favela, o professor dele é o traficante líder da região.
Ele daí ao invés de aprender como investir na bolsa, aprende altas técnicas de domínio do corpo, ficando acordado a noite toda vigiando a boca caso apareça a polícia.

É tudo uma questão de encaminhamento.

Um comentário:

Fernanda disse...

Pois é, eu tava vendo o cara com cara de travecão operado na TV... realmente, esse povo é ninja rsrs...
só não sei pra que perdem tempo prendendo essas criaturas, só pra gastar o suado $$ do povo que paga impostos e junto com eles, a estadia dessa gente na "cadeia" (leia-se colônia de férias, pq é isso q é pra eles... o Beira-Mar até casório e lua de mel na cadeia teve (ou terá, n sei se ja rolou a festança rsrsrs))

Bom, o fato é q as plásticas do tal bandidão lá ja viraram ate tema de novela, pelo q notei.. ao menos ontem a noite, quando chegay em casa, minha mãe tava assistindo a nova novela das 9 e tinha um cara operado la, parecia uma mumia...
creio q é mais um bom exemplo da rede globo em prol do povo brasileiro ^^

Bjus Lelê!!!