segunda-feira, 5 de novembro de 2007

* \o/ *

E o fim do ano tá aí..novembro já.
Pra quem estuda como eu, é a hora de organizar as coisas e enfrentar as provas finais. Hora de programar as férias, e de comer sorvete, de namorar aquele biquíni na loja( no meu caso só isso mesmo) e de ligar para aquela tia que mora na praia dizendo que tá com saudades e que pensou em dar um pulinho ali no natal :D

Ou então de se deseperar porque tá vendo que tá atolada de provas, de ver que tá um puta calor e que por nada nesse mundo vai sobrar grana pra um findi se quer na praia, a tia aquela já tá caquética e enternada numa clínica geriátrica na capital e o mais perto de natal em família será visitá-la dia 25 pela tarde levando um mini panetone.


Falando em calor, esses dias estão me matando. Saiu com casaquinho de casa mas volto só de alcinha. Ou então resolvo não levar a porcaria da minha sombrinha que é o legítimo batmóvel de tão grande, e chego em casa um pinto molhado. Me dá uma raaaaaiva, que nossa senhora.

Mas tô feliz que nesse final de semana nem me gripei com ar condicionado nenhum! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas se tivesse gripado, teu remedio tava do lado! hahahahah
Ah, como eu tenho inveja dessa tua NÃO ida pra praia... tsc tsc tsc...
Assim, eu vô!..rs. Se sobrar um lugarzinho, quem sabe eu te amarre no teto do carro! hahahahha
beijo pra ti!

Fernanda disse...

aiai, nem me fale.. final do ano... férias... fériassss... fériassssssssss!!!

uma das coisas que mais gosto no meu trabalho é que aqui eles seguem o calendário escolar, ou seja, embora minhas férias ainda não estejam legalmente vencidas, dia 16 de dezembro eu to LIVRE \o/

agora.. livre pra que? o.O

aiais rsrsrs

mas vejamos o lado positivo, esse mês eu me livro do meu inferno astral \o/ (embora eu desconfie que esse é um estado permanente...)

bjus Lelê!!!

Anônimo disse...

atualiza isso... e nao reclama ki ninguem lê, pq as mais importantes estão comentando! eheheh
tu nao achou o ki tava procurando nao?.. to começando a me ofender! eheheh