segunda-feira, 23 de março de 2009

Os desejos humanos e a humanização da figura divina

Eu adoro ler coisas assim e assim ainda mais que elas vem acompanhadas um bombardeio de " eu-acho-quês " que irritam profundamente o meu ser. Fora que alguns ainda trazem junto uma procuração que só os 'inteligentes podem ver' (episódio do Chapolin, n° 555555555559) pra falar em nome do nosso senhor Jesus Cristinho (meu, ao menos).
Se as pessoas desmaterializassem o deus, e parassem com essa história de enchergar ele como uma pessoa de carne e osso, quem sabe houvesse menos tragédias e menos fome, mais solidariedade e menos 'lavar as mãos'.

"Deus castiga!" ou "Ele tá vendo isso!"
Ele não vai castigar, não vai ver..ELE não existe assim, não tem olhos e muito menos a porcaria de uma foice decaptadora.

Realmente, cada um carrega dentro de si o Deus que merece.

O que a gente diz que deus faria, é oque NÓS faríamos se tivéssemos o 'poder' dele. Viu como a natureza é sábia? Por isso que as vacas não voam...

Não queria usar a palavra procriação, reprodução, porque parecem ofensivas e científicas demais. Mas o desejo de gerar um filho é universal e independe de gênero ou vontade sexual. É humano e pronto. Tá ali, faz parte do conjunto genético que vem no pacote quando nascemos. Embora algumas pessoas optem por abrir não desse DIREITO FUNDAMENTAL E ASSISTIDO que é gerar uma criança, as normais conseguem entender perfeitamente esse lance pra lá de sobrenatural que deve ser ter um bichinho crescendo e sugando os nutrientes dentro da barriga.

Então se a criatura é transexual, pansexual, ortosexual, metrosexual ( by Marcos ), ou ESTRANHOsexual... azar é o dele. O problema é dele... ou melhor, a sorte é dele, a escolha é dele, a vida é dele e as contas! ah, as contas!!!

Também são dele! -pasmem-

Até aquela retardada que teve não sei quantos filhos de inseminação e vive as custas do governo americano teve esse direito respeitado. Isso sim pra mim é pura sacanagem com as coitadinhas das kids que ainda nem saíram todas do hospital.

continua...

2 comentários:

Luana disse...

Me divirto lendo teu blog xuxu! O Marcos metrosexual é quem eu acho que é? hahahahahaha Bju bju Luana

Lelê Maria disse...

abafa, amiga..abafa.