quinta-feira, 9 de abril de 2009

Anos em festa

De quem? O meu!! ^^

Conforme os anos passam algumas pessoas começam a pular aniversários ou aniversariar 'pra trás'. Eu embora esteja nova ainda, meio que pulo o dia do meu aniversário. Tenho PAVOR do meu aniversário. Quer me ver de mau humor e baixo astral é chegar dia do meu aniversário. Só essa palavra já me dá coisas. Pra mim essa data é como ano novo, sei lá: todo mundo olha pra trás viu que não fez porra nenhuma o ano inteiro e continua gorda.
Ai, é o fim.
E ainda por cima esse ano caiu bem na sexta-feira santa. Quando eu era menor ( 1,37m ) várias vezes caia bem no domingo de páscoa, e eu adorava...

Mas daí o tempo passou, as coisas mudaram e tenho horror que as pessoas me perguntem o que eu farei no meu aniversário, pq eu não farei NADA.
Se quiserem me dar um presentinho até aceito XD
Sou chata mas não sou burra.

3 comentários:

enola disse...

Pensa: Pelo menos não te "homenagearam" com um nome próprio da época como... PASQUALINA, ou algo do tipo.
Guria, não vou te dar parabéns já que tu não curte, nem vou te desejar coisas boas... pq tu não curte. Então era isso.
Beijos.

Lelê Maria disse...

bah, graças a deusa!

A Monga e a Executiva disse...

olha...não sei se vai soar como um elogio ou como um deboche, mas o certo é que não consegui parar de ler teu blog...li tooooodos os posts, maravilhosos por sinal. E confesso, que tem detalhes linguísticos em gauchês que me fizeram rolaaaaar de rir. Fazia décadas que eu não ouvia algo tipo "tunda de pau" kkkkkkk Me deu saudades do rio grande... mas tudo bem, afinal sou uma monga que deu certo em outras terras( ai, que ambíguo esse "deu certo" hauhauahau ) ... posso por teu blog na lista dos meus favoritos, no meu bloguinho? bj (amongaeaexecutiva.blogspot.com)