sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu, a Zica e a barata voadora

Essa hora ( 03:28 am) era pra eu estar na rua, em algum lugar como o Beco ou assemelhados, com a LAurita e a Lucinda Loka.

Mas não!

Dormi as nove horas e só acordei à meia noite, cheia de gás e sem nenhum ônibus pra pegar, sem dinheiro pra taxi e sem um puto cigarro pra fumar. Ficamos em casa, Zica e eu.

Não estava um clima muito agradável entre a gente, ela arrancou TODA a terra na planta da minha mãe. Eu tentei replantar, mas ficou uma espécie de natureza morta em tons de verde.

Pois bem. Não bastanto isso, vejo uma sombra que voa pela cozinha e aterriza no balcão do microondas. MEU DEUS, que barata enorme. Eu tenho pavor de barata voadora. Não é frescura, nem medo. É nojo. Ainda mais que eu estava de pijama, e só de pensar na possibilidade daquele monstro entrar dentro da minha roupa já me deixou desesperada.

Meu desespero fez a Zica saltar do sofá e ir em minha defesa, latindo, saltando e pulando contra o monstro voador. Tive que correr pra pegar o spray, ao mesmo tempo não deixar a Zica comer o bicho que saiu correndo pra sala.

Depois de matar a barata afogada com o spray, dei uma de Railander pra pegar um pano na cozinha sem deixar a Zica ir lá cheirar toda aquela fumaça de spray.

Agora estamos nós duas aqui, uma olhando pra cara da outra. Pena que eu não tenho como tirar uma foto atualizada dela e mostrar a cara de gente que ela tem.





Domingo dá pra usar o TRI, por conta do ENADE. Felicidade é feita de pequenos prazeres.

7 comentários:

Anônimo disse...

Momento Kafka esse hein?!
Guria tenho P-A-V-O-R desse bicho e ainda por cima voam! que nooooooooooooooojo.
Já fiquei uma noite toda sem dormir por causa de uma desgraçada dessas, fiquei com medo dela entrar no meu ouvido (o.0)
bjks da Rainbow

Fernanda disse...

tenho PÂNICO desses monstros.

tanto que mal tive coragem de ler o post. sério.

mas a zica é uma fofa rsrs

bjssss

Mauro Castro disse...

Era o Kafka dando uma banda. Tu mataste ele...
Há braços!!

teste disse...

NO-JO

mas a zica é uma fofa rsrs [2]

ϟ Nick [Copi]² ϟ disse...

uiuiuiiiiiiii ki fofissima essa Zica...
barata é u-ó!!!!
e a Zica é tudo dibom com essa carinha linda!!!!

Aaaah!!!!brigadeeenha pela visita naquele blog fantasma...rsrsrs
verei se me encorajo a escrever lá...kkk

Shay disse...

e viva a zica!!!!
n tnhu medo d barata tnho nojo apenas, medo msm tnhu d cobra , ma ta n eh sobre isso q vimcomentar kkkk imagino a tua cara qdo viu a barata hahuauhahua emais uma vez viva a zica \o/

ahhh saudades dela =[

luana disse...

zica coisa mais fofa desse mundo!!! depois do zeca é claro!!! cara mais linda, coisa amada! e ainda defende a mami! bjus xuxu