sábado, 27 de fevereiro de 2010

Momento Dourado

Eu não pensava em postar nada sobre essa figura que é, no mínimo, pitoresca. Mas forcas superiores me obrigam a falar.

De inicio, achava que era so mais um cara babaca e brutamontes, medito a macho e com dificuldades de aprendizado, que acreditava piamente sobre certas teorias absurdas e que vivia num mundo a parte onde somente estava a salvo das malezas do mudo por viver inteiramente a sua heterossexualidade.

Mas ele nao eh apenas um babaca. Eh um babaca com torcida. Eh um babaca educador fisico, lutador, que trabalha com criancas. Que deveria dar o exemplo de justica, de comportamento, de responsabilidade. Deveria ser uma pessoa que em momento nenhum, em hora alguma, deveria sugerir que somente ia privar um ser humano de uma agressao fisica, por ele nao conjugar de suas ideais, pq esse ser humano eh uma mulher.

Ha os que digam que as pessoas tem direito de pensarem e falarem o que quiserem. Sim, e tem. Luto por isso a cada minuto da minha vida. POREM, existe um limite que nao eh sequer tenue. Eh BEM GRANDE, onde diz que o meu limite termina onde comeca o do outro. Respeito, somente respeito.

Eu tenho MEDO de pessoas assim. Violentas, cretinas e preoconceituosas. Que usam o veu da libertade de expressao pra se esconderem.

PS: eu apertei em alguma cois aqui que desconfigurou os acentos. Desculpem-me.

6 comentários:

Unknown disse...

concordoooooooooooooooo demais!!! odeio o dourado, me dá vergonha dizer que um ignorante, homofóbico daqueles é gaúcho! e tem gente dizendo que ele é favorito, daonde? pelo amor de Deus né! fora Dourado!

Lelê Maria disse...

nao acredito que tu comentou no meu blog..ahahaha

Paloma Cândida disse...

Mulher do céu também não acredito que esse machão tenha torcida organizada!!!Nunca quis acreditar mas esta aí a olhos nus!!
Mas ele é apenas um pingo, em uma mar de gente como ele!!!

Infelizmente muita gente pensa como ele, nos resta uma nova formação de pessoas , de homens de bem!!!

Me sinto ofendida com a presença dele lá, dizendo pra quem quiser ouvir que ele é HOMOFOBICO, (que nojo)mas minha ofensa terá um preço caro para ele(assim espero), nada fica impune nesta vida!!!

Tomara que ele tenha muitos filhos gays(kkkkkkkkkkkkkkkkk) juro, é assim que ele vai pagar sua divida comigo!!!!kkk
só rindo mesmo!!!

Unknown disse...

meu bem, já tinha comentado antes hehehehehe bjuuuuuuuuuuuuuu

Alice disse...

Ele é, no mínimo, tosco.

Mallika disse...

PQP, tosco é o povo que paga pau pra essa criatura.
Sabe que tem lésbica que defende??
Aaah, eu vou pra Islândia...