domingo, 25 de abril de 2010

Dá-lhe tricolor.

Nem me atreverei a contar as farras gastronômicas que ocorreram nesse sábado. Só adianto que leite condensado também me fez mal, ainda mais misturado com limão para fazer uma cobertura de um bolo... de ligth só a água. Virgem Maria... nunca mais.

Nunca mais é um tempo muito longe, e sei que não poderei cumprir. Mas então nunca mais pelos próximos...sei lá, 4 meses ao menos!

Pq do contrário não dará bons resultados na balança, e assim não tem 'graça'. Nem 'graça' e nem respeito comigo mesma. Pq não burlo ninguém além de mim mesma comendo bolo e salgadinhos de aniversário.

QUE FEIO DONA LELÊ MARIA!!! Que feio! Hunf.

Amanhã vou na nutri oficializar a dieta sólida na qual já estou tecnicamente desde sexta-feira, admito. E no ciru pra ver a minha cica que está ficando meio estranha. Vermelha e um pouco mais larga.

DUas provinhas nessa semana chuvosa. Vamo que vamo.

4 comentários:

Letícia Holz disse...

Dona Lêle não te esquece que não ta morto quem peleia por tanto não se exalte. Beijos

Mamãe da Nicole disse...

nos primeiros 6 meses se puder não solta nem PUM se os médicos disseram para ti não soltar. É neste periodo que tu seca... então PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de besteiras gastronomica.
Olha o chinelo no busanfão !!

lele maria disse...

ashahahahahahaa quem me dera busãofanfão, ela foi a primeiraa fugir.

Caroline Carvalho disse...

Doida...
Você já pode comer doce assim?
Nossa, eu demorei um monte, e ainda hoje fico meio assim, tem coisas que me fazem super mal e em especial os doces muito doces.
Doida, vê se cuida, aproveita para emagrecer agora que esta é a melhor fase, lembra disso, ok?
Se cuida, BJSSSS