sexta-feira, 28 de maio de 2010

Retiro pela Pastoral

Inscrevi-me num retiro pela Pastoral da Pucrs. Ando muito espiritual essas últimas semanas.

Como eu não tava fazendo NADA nos últimos finais de semana, foi a solução que arrumei pra dar um up, e fazer alguma coisa diferente, conhecer pessoas, sei lá.

Pois justo nesse final de semana que eu viajarei terá TRÊS ANIVERSÁRIOS, descobri que a Andressa está aqui e que iría ter uma janta (seria aqui em casa, por sinal) e uma amiga vem de viagem. Ainda daria tempo de desistir, mas paguei os R$ 30,00 mais caros da minha vida, irei agora pq embestei que vou, e pronto.

Fui visitar a Jaque hoje. Ela está morena linda que quase não a reconheci.
Estava bem falante apesar de recém ter operado. Reencontrei a Talita e dessa vez conversei com a Mari Elen finalmente. A Jaque está bem, teve a bendita fístula, tem previsão de alta quarta- feira e sairá de lá nesse dia com toda certeza. Eu tinha tanto medo desse trem antes de operar que quando ela me falou isso a minha cabeça girou.

Mas ela está muito bem, super sorridente e confiante, e isso é 50% da recuperação. A fisioterapeuta chegou logo em seguida, e a visitinha foi bem de médico mesmo.

Trocando de saco pra mala...

Essa semana que vem vou fazer os exames das vitaminas e triglicerídeos. E tenho que ir na nefrologista ver como andam meus rins depois de operar. Tenho tomado pouquíssima água, uma vergonha.

Essa foto é da minha cicatriz queloidiana, que merda mesmo. Irei numa dermato também. Essa semana ela coçou pra caral**.


Bom, por hoje era isso. FUI.

Um comentário:

Butterfly disse...

Menina liguei pra ela de manha, nao pude ir visitar ela hoje por conta do trabalho e vai fica dificil apartir da semana que vem... Mas vou tentar ir la, sobre tua cicatiz ta melhor que a minha acredite... Beijos
Aline