quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notícias da Jaque

Pois então, meu povo.

A Jaque me ligou hoje no comecinho da tarde. Disse que estava indo pra UTI por conta da pressão. Eu gelei. Não sei muito bem lidar nem o que falar num momento desses. Nessa horas eu penso: chamem um adulto!!!

Adultos devem saber o que fazer em situações assim.

O médico achou melhor pq lá conseguem fazer uma monitorização mais adequada da pressão, que pra quem acompanha o blog dela, estava bem alta, em torno de 22/15.

A minha voz embriagou do lado de cá da linha quando ela me ligou. Desejei boa sorte, que Deus esteja acomanhando ela todos esses momentos difícies. Nos falamos pouco, pq eu desliguei e comecei a chorar depois. Mandei uma mensagem logo em seguida, dizendo que iremos rir de tudo isso mais adiante quando ela estiver magrinha e feliz.

Meninas, vamos orar por ela. Amanhã ligarei pra ter mais notícias e assim que der informo o povo. Sobre a fístula eu não sei bem, mas acho que tudo está se encaminhando e ela está fechando. Só estou postando essas notícias pq ela mesma pediu que informassem vcs. Mandei mensagem pra Grazi que era a única que eu tenho anotado o número de cel.

beijo beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lelê!
Nossa, eu fiquei sabendo tbm...
Fui ver ela de novo na terça e na quarta ela vai pra uti, fiquei bem chateada!
Mas se Deus quiser vai ser pra ela se recuperar mais rápido e logo ir pra casa!
Vamos continuar rezando por ela, que tudo vai dar certo!
Bjos!
Talita

Letícia Holz disse...

Com certeza ela estará bem cuidada lá pois são muito atenciosas. Vamos fazer pensamento positivo.
Bjs