quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comprei um netbook pra mim. Estou quase arrependida pq ele é BEM PEQUENO mesmo, espero que quando eu precise usar para trabalhos isso não me irrite.

Fora que a inteligente achou que o negócio já 'saia falando' quando abrisse, e me falta o pacote Office para conseguir abrir qualquer email com uma simples apresentação de Power Point.

Fora o mouse, que não tem, e limita o uso pela minha tia pq é um saco mesmo mexer com esse lancezinho de toque.

Buenas, eu to verde. Fui me aventurar num cirurgião plástico pra ver o que ele me dizia, mas ele não me disse nada. A consulta foi super rápida. Me pelei toda, ele tirou fotos, riscou em âncora a minha barriga e disse que era aquilo queeu tinha pra fazer. E que ia trocar a minha cicatriz por outra.Que a minha cicatrização é ruim ( e é mesmo, fiquei com espinha de peixe na barriga) e que provavelmente teria de esperar a carência pra que o novo plano cobrisse qualquer coisa hospitalar, quando muito, e que os honorários dele sairiam em torno de R$ 2000,00. Até que achei barato. Mas não curti ele.

Não tenho pressa, ainda tenho que contratar outro módulo do plano de saúde que oferte internação e achar alguém legal pra me arrancar as pelinhas.

Um comentário:

De Bem Comigo Mesma disse...

Oi amiga!!!!
Estou com saudades dos seus post todos os dias espio para ver se vc deu sinal de vida e nada!!! Vai no cirurgião da Grazi talvez esse vc goste DR. Alexandre Tadeu 3024.8726 ele atende as terças feiras a tarde e tem outro que vou me consultar dia 5 Dr. Leonardo D"lo 33315405. Boa sorte e não te esquece sábado 26/11 15hs shopping rua da praia. Beijos